Consultores

 

Associados

 

Monica Grantham

Formada em Administração de Empresas pela SPEI, com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas – FGV/Sociesc SC. Especialista em processo de Coaching, com formação pela Sociedade Gaúcha de Coaching e ICI –Integrated Coaching Institute. Certificada em Assessment pela teoria DISC, na Thomas do Brasil e ETalent. 

Experiência de 28 anos na área de RH, em empresas de grande porte, como GE Brasil, Inepar , Whirlpool S/A – Embraco e Senac PR. 

Sócia diretora da MGrantham Consultoria em Desenvolvimento Humano|Coaching, atua em processos de Coaching Executivo, Assessment, Liderança, Equipes Gestão por Competências,Transição de Carreira e implantação de processos de RH.

Ricardo de Faria

Ricardo de Faria Barros é um grande palestrante, coaching (SLAC)  e educador. Possui mais de 20 anos de experiência na área de educação corporativa e capital humano, exercidos no Banco do Brasil e em outras organizações.

 

É Mestre em Gestão Social e Trabalho (UNB), Psicólogo (UEPB) e Especialista em Gestão de Pessoas (FEA-USP),  Professor de Pós-Graduação do Ibmec e educador formador de novos educadores do Banco do Brasil. 

 

Autor dos Livros: Sobre a Vida e o Viver (ed. Kiron);  Apanhadores de Possibilidades nos Campos do Infinito (Ed. Kiron), e co-autor do Manual de Treinamento e Desenvolvimento, Gestão e Estratégia (6 ed. Pearsons).

 

Editor do blog de desenvolvimento pessoal e profissional: o "Bode com Farinha", com mais de 100.000 visitas.  Proprietário da Ânimo Desenvolvimento Humano.

Antonio Sergio Riedi

Mestre em administração pela FGV, funcionário aposentado do Banco do Brasil e palestrante.

 

Foi  Diretor de Gestão de Pessoas do BB, Gerente executivo de responsabilidade socioambiental do BB, Coordenador do quadro de educadores do BB, além de analista e planejador instrucional de treinamentos. Ocupou, ainda, a presidência da Cassi e da Fenabb.

 

Na área de educação atuou como professor-convidado da FGV-Brasília e como educador de cursos na área de gestão de pessoas do Banco do Brasil por mais de 25 anos. No BB atuou, também, como educador formador de novos educadores do BB.

 

No momento é consultor de gestão de pessoas, educador formador, além de conselheiro de organizações e entidades vinculadas ao conglomerado Banco do Brasil.